

Viviane Monteiro
Pernambucana da gema, teve seu primeiro contato com o palco em 2003, em uma Oficina de Atores promovida pela Rede Globo Nordeste em Caruaru-PE (sua terra natal). Mais tarde, estudou Dramaturgia Cúmplice com a Cia Hiato (SP) no Teatro Santa Isabel (Recife-PE). Em São Paulo já foi dirigida por André Garolli, Marco Antonio Pamio, Marcelo Fonseca, Adriana Pires e Antunes Filho (sua última montagem). No audiovisual já foi dirigida por Vera Egito, André Ristum e Bruno Safadi em séries para o Telecine, Canal Sony, GloboPlay e Canal Brasil. Estudou “Comédia Física” com o diretor inglês John Mowat e “O corpo poético” com Sebastién Brotet-Michel (Theatre Du Soleil FR). Graduada em Comunicação Social, concluiu uma Pós-Graduação em “Corpo: Dança, Teatro e Performance” na ESCH-SP sob coordenação da Profa. Dra. Sonia Machado de Azevedo.

Leonardo Silva
Começou aos 13 anos no teatro e ao longo de sua carreira acumulou prêmios de destaque e melhor ator. Entre seus mais recentes trabalhos no teatro está a peça “Toda Nudez será Castigada" de Nelson Rodrigues com a direção de Carolina Guimarães e Vitor Moreno (2018), que além de ator foi o realizador também. "A via Crucis do Corpo" de Clarice Lispector (2017) dirigido por Adriana Pires e " Sonho de uma noite de verão" W. Shakespeare (2017) com a direção de Eliete Cigarini. Fez uma participação na novela Carinha de Anjo do SBT em 2017 e em 2018 gravou o seu primeiro longa metragem: "Bia 2.0"pela Fat Bear Produções, que esteve nos cinemas em Dezembro de 2018 e agora está disponível nas plataformas: Now,Google Play, Vivo Play, Looke e Microsoft Play. Recentemente finalizou o curso do CPTzinho na época, ainda coordenado por Antunes Filho.

Giovanna Koyama
É cantora e atriz formada pela escola de atores Wolf Maya (2015). Atuou nas peças “Depois das Borboletas” com direção de David Rock e “Evas” com direção de Daniel Lopes . Dentre cursos e workshops realizados, participou de “O CORPO POÉTICO” , Treinamento para atores, com Sebastien Brottet-Michel (Ator do Théâtre du Soleil); Cursou a oficina para atores do Núcleo Experimental; Oficina de interpretação para Cinema, com Adriana Pires e Daniel Lopes. Como assistente de direção, trabalhou na peça “O Corte”, o texto de Mark Ravenhill e direção de Daniel Lopes. Atualmente, cursa Bacharelado em Artes Cênicas, na East15, em Londres.